LIBERDADE DE UM SOMHO.!!
''UM UNIVERSO FEITO PRA VOCÊ!!!
terça-feira, 9 de março de 2010
''UM LINDO AMANHECER''
Um lindo Amanhecer, com
o brilho de um lindo sol!
a minha alma voa livre
em perfeita armonia. Tenho
sede de viver e de amar
de viver intensamnte!
Pois grito o teu nome, em alegria
em verdadeira augia de felicidade.
Com palavras de carinho satisfação,
tambem sinto muita afeição
povoca-me um prazer murmurante
de esta contigo agora, nesta matina!
Andar de mãos dadas em armonia,
aos campos a florecer, aos raios solares
enfeitando assim, o nosso amor.
Em armonia com a grandeza da natureza
olho a frente, um lindo girasol!
que vai dando continencia ao seu
mestre o Criador. E com grande honra,
Lhe guiará, até o seu caule se couvar
para o entardecer. E assim digo que!
Tudo é, uma verdadeira Felicidade...
Ademir-Alves|Sz|
http://ademir-alves.blogspot.com/
Assinar:
Postagens (Atom)

