LIBERDADE DE UM SOMHO.!!

''UM UNIVERSO FEITO PRA VOCÊ!!!

terça-feira, 9 de março de 2010

''UM LINDO AMANHECER''


















Um lindo Amanhecer, com
o brilho de um lindo sol!
a minha alma voa livre
em perfeita armonia. Tenho
sede de viver e de amar
de viver intensamnte!
Pois grito o teu nome, em alegria
em verdadeira augia de felicidade.
Com palavras de carinho satisfação,
tambem sinto muita afeição
povoca-me um prazer murmurante
de esta contigo agora, nesta matina!
Andar de mãos dadas em armonia,
aos campos a florecer, aos raios solares
enfeitando assim, o nosso amor.
Em armonia com a grandeza da natureza
olho a frente, um lindo girasol!
que vai dando continencia ao seu
mestre o Criador. E com grande honra,
Lhe guiará, até o seu caule se couvar
para o entardecer. E assim digo que!
Tudo é, uma verdadeira Felicidade...

Ademir-Alves|Sz|
http://ademir-alves.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Parabens;vc esta caprichando na ARTE;com um professor da ARTE e do ENCANTO de criar; o nosso mestre ADEMIR,ABÇS A TODOS><><><><> do seu amigo Adauto.

    ResponderExcluir