LIBERDADE DE UM SOMHO.!!

''UM UNIVERSO FEITO PRA VOCÊ!!!

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Diário de um Gay: Capítulo 30 - Ser Diferente

Diário de um Gay: Capítulo 30 - Ser Diferente: J a dizia Saint-Éxupery "Se sou diferente de ti, longe de te diminuir, aumento-te" . A vida anda cheia de mistérios. As pessoas...

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Amor de um Beija-Flor!























Amor de um Beija-Flor!


Oh flor bela do jardim!
O que seria de mim
Sem a tua doçura,
Meiguice e ternura?
O que seria deste
Peregrino beija-flor,
Sem o teu amor,
Sem a seiva que brota
Do teu interior?
Seria simplesmente
Um passarinho
Carente dos teus carinhos,
Sem asas, sem plumas,
Sem vida, sem energia
Nenhuma!
O que me move e faz-me
Amar e voar
Como um verdadeiro
Bailarino no ar,
É saber que posso beijar-te
Delicadamente sentindo
A delícia do teu sabor,
Oh bela flor!
Meu eterno Amor!

Elias Akhenaton
http://poetaeliasakhenaton.blogspot.com/


sábado, 24 de abril de 2010

*Difícil é, não Falar de Amor*


















É Difícil  Não Falar de Amor

Já te Escrevi palavras de amor !
Sonhos DE UM Por nsa ja vivido ,
Rescitei palavras jamais dita ,
Mais uma chuva Ainda Não Passou ,
O Tempo Não Apaga essas Marcas ,
O diifícil E não Falar de Amor

Tantas flores nascem os jardim sem SO!
E o vento sopra Ainda Tão frio ,
Como uma água do rio UM calenta de ,
Frases Que Não Mais te fascina ,
Nem Coisas Que VOCÊ Quis Ouvir ,
Do romance Nosso lindo de amor ..

Falo e sigo Uma Linha do Coração !
E escrevo com emção Esse verso ,
Dentro de MIM Sinto Uma saudade,
Você e Tudo o Que PoDE ter se,
E mais do imaginário Que se Pode,
Alegria de Falar do nossso amor

Ademir Alves - Sz
Publicado no site: O Melhor da Web e Código do Texto : 54192

''Um Composição de Amor.!!!


















Quero compor uma canção de amor pra você
Um carinho amorozo diferente em nossa vida
Um beijo ardente de prazer e de loucura
Em quanto as estrelas la do céu brilhar
Para encantar, nossa noite junto ao luar.

Dedicar-te os meus lindos versos amorosos
Escrever mil palavras encandecidas de amor
E ao compor uma canção so pra você ouvir
Que fale do nosso eterno amor, ao coração
Todo o meu amor por ti, que quis revelar.

Quero doar-te o meu sonho mais lindo
Em palavras um passeio pela nossa vida
Nós dois juntos cantando a nossa história
Sem dor e sem lágrimas de despedidas
Esquecendo de tudo o que um dia passou.

Quero te falar de versos que te compus
O que estou sentindo agora neste instante
Um sentimento que outrora eu quis te falar
Pra você revelo os meus maiores segredos
Todas estas coisas que um dia tentei falar.

Ademir-Alves Sz

Publicado no site: O Melhor da Web em 22/03/2010
Código do Texto: 52303

sexta-feira, 23 de abril de 2010

TUA BELEZA REFLETIDA NO ESPELHO DA ÁGUA!






















Água fonte de todas as vidas!
A essência onde tudo sugiram,
E te deste os previlegios mais nobres
O de ser MULHER...
O ser mais importante da criação!
A tua beleza refletida nas águas,
O orgulho da propria mãe terra,
Ser o espelho para tuas vaidades,
Neste belo jardim de encanto,
Esponhe a te todas as flores,
De mais variados aromas e perfumes,
Te deixando ainda mais radiante!
De ademiravel tamanha beleza,
Que es tú MULHER...
A mais perfeita criação
Do Criador...

Ademir-Alves  Sz
http://paginadapoesia.blogspot.com/

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Tuas palavras Antigas



















Deixei- a todas, deixeia -as,
Junto com a minhas cantigas ,
NAS Areias Desenhadas .

Tantos Sóis e Tantas luas
Brilharam Sobre essas linhas,
Das cantigas - Tuas ERAM que -
Das palavras - Que minhas ERAM !

O mar, de Língua sonora ,
Sabe o PRESENTE e O Passado .
Canta o Que É Meu , vai -se embora :
Que o resto Pouco e e apagado .

(Cecília Meireles)

sexta-feira, 16 de abril de 2010

''FLORES DO CAMPO.!!!


















Se Tivesses tu nascido de Uma flor !
Como serias como Pequenas flores dos campos
A própria Poesia se inspiraria em VOCÊ
Jardins E OS Seriam Belos Ainda mais
Se tivesses nascido de Uma flor ...

Se Tivesses tu nascido de Uma Flor
Como Uma canção cantada em versos de amor
Pelo ar um Fluir Num simples sorriso Ainda Mais
Alegria Não térios sorriso Tão lindo assim
Se tivesses nascido de Uma flor ...
Se Tivesses tu nascido de Uma flor !
A Vida inteira UM Seria lindo sonho DE AMOR
Serias Mais Que Tudo Que ha de belo NO MUNDO
A humildes E mais uma Najczesciej inebriantes delas
Se tivesses nascido de Uma flor ...

Ademir Alves - Sz
http://paginadapoesia.blogspot.com/

Palavras D'Alma

















Trago-te o perfume das flores para enlevar
e inspirar tua vida!
Trago-te o canto dos passarinhos e junto
d'Ele todo o meu carinho!
Trago-te a sensibilidade da doce poesia
em perfeita sintonia e alegria!
Trago-te pensamentos nobres e a presença
de Deus a abençoar-te e proteger-te!
Trago-te simples palavras, que brotaram agora,
neste momento,com todo sentimento,
com toda emoção
são palavras d`alma,
vindas do coração!

Elias Akhenaton
http://poetaeliasakhenaton.blogspot.com/

terça-feira, 9 de março de 2010

''UM LINDO AMANHECER''


















Um lindo Amanhecer, com
o brilho de um lindo sol!
a minha alma voa livre
em perfeita armonia. Tenho
sede de viver e de amar
de viver intensamnte!
Pois grito o teu nome, em alegria
em verdadeira augia de felicidade.
Com palavras de carinho satisfação,
tambem sinto muita afeição
povoca-me um prazer murmurante
de esta contigo agora, nesta matina!
Andar de mãos dadas em armonia,
aos campos a florecer, aos raios solares
enfeitando assim, o nosso amor.
Em armonia com a grandeza da natureza
olho a frente, um lindo girasol!
que vai dando continencia ao seu
mestre o Criador. E com grande honra,
Lhe guiará, até o seu caule se couvar
para o entardecer. E assim digo que!
Tudo é, uma verdadeira Felicidade...

Ademir-Alves|Sz|
http://ademir-alves.blogspot.com/