Se Tivesses tu nascido de Uma flor !
Como serias como Pequenas flores dos campos
A própria Poesia se inspiraria em VOCÊ
Jardins E OS Seriam Belos Ainda mais
Se tivesses nascido de Uma flor ...
Se Tivesses tu nascido de Uma Flor
Como Uma canção cantada em versos de amor
Pelo ar um Fluir Num simples sorriso Ainda Mais
Alegria Não térios sorriso Tão lindo assim
Se tivesses nascido de Uma flor ...
Se Tivesses tu nascido de Uma flor !
A Vida inteira UM Seria lindo sonho DE AMOR
Serias Mais Que Tudo Que ha de belo NO MUNDO
A humildes E mais uma Najczesciej inebriantes delas
Se tivesses nascido de Uma flor ...
Ademir Alves - Sz
http://paginadapoesia.blogspot.com/


Nenhum comentário:
Postar um comentário