É Difícil Não Falar de Amor
Já te Escrevi palavras de amor !
Sonhos DE UM Por nsa ja vivido ,
Rescitei palavras jamais dita ,
Mais uma chuva Ainda Não Passou ,
O Tempo Não Apaga essas Marcas ,
O diifícil E não Falar de Amor
Tantas flores nascem os jardim sem SO!
E o vento sopra Ainda Tão frio ,
Como uma água do rio UM calenta de ,
Frases Que Não Mais te fascina ,
Nem Coisas Que VOCÊ Quis Ouvir ,
Do romance Nosso lindo de amor ..
Falo e sigo Uma Linha do Coração !
E escrevo com emção Esse verso ,
Dentro de MIM Sinto Uma saudade,
Você e Tudo o Que PoDE ter se,
E mais do imaginário Que se Pode,
Alegria de Falar do nossso amor
Ademir Alves - Sz
Publicado no site: O Melhor da Web e Código do Texto : 54192


Nenhum comentário:
Postar um comentário